PROPOSTAS: Jaime Bagattoli ouve demandas de moradores e empresários da zona Leste

Candidato destacou desafios da região ligados a infraestrutura

PROPOSTAS: Jaime Bagattoli ouve demandas de moradores e empresários da zona Leste

Foto: Divulgação

 

Acompanhado por apoiadores, o candidato ao Senado por Rondônia, Jaime Bagattoli (PL), visitou a zona Leste de Porto Velho nesta semana. Na ocasião, o candidato conversou com moradores e comerciantes para entender as demandas da região. 
 
“Esta é a zona mais populosa da capital do Estado, conhecida pelo forte comércio e onde há muitos desafios de infraestrutura, conforme a população aumenta”, lembrou o empresário. 
 
A região é conhecida por ser uma das fronteiras populacionais de Porto Velho, concentrando demandas ligadas ao saneamento básico, pavimentação e reconhecimento da posse de imóveis. 
 
“Conversando com moradores e comerciantes pude entender que há muito o que fazer por essa parte da capital. Alguns problemas podem ser solucionados com investimentos, emendas e recursos com destinação específica”, afirmou.
 
A visita fez o candidato reforçar a defesa do municipalismo e um diálogo mais estreito com os municípios para entender as necessidades. 
 
“A política se faz com muita conversa e ações com essa, com pé no chão e olho a olho com a população para entender as necessidades e solucioná-las”, finalizou.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS