ONLINE: Davi Macieira ministra Oficina de Áudio gratuita; inscrições abertas

O público alvo do projeto são artistas, sonoplastas, produtores e demais interessados, prioritariamente residentes no estado de Rondônia

ONLINE: Davi Macieira ministra Oficina de Áudio gratuita; inscrições abertas

Foto: Divulgação

De 14 a 25 deste mês ocorrerá a “Oficina de Áudio: Mesa de som analógica e digital”, com o instrutor técnico de sonorização Davi Macieira. O objetivo é oferecer conteúdo gratuito para capacitação de artistas, sonoplastas, produtores e público geral, que busca obter conhecimentos para utilização de ferramentas relacionadas ao áudio.

 

As inscrições serão através do link:  https://forms.gle/gPc4St6XQq3tvmFHA

 

A formação acontecerá no formato online, através de 10 encontros de 02 horas cada, totalizando 20 horas. Os participantes receberão certificado mediante 75% de participação verificados ao final do curso.

 

Público alvo

 

O público alvo do projeto são artistas, sonoplastas, produtores e demais interessados, prioritariamente residentes no estado de Rondônia. A oficina objetiva que os participantes possam conhecer os equipamentos e conceitos mais utilizados no áudio de teatros, shows e em estúdios, bem como os efeitos produzidos pelos equipamentos.

 

Instrutor

 

Davi Macieira é instrutor técnico de sonorização, profissional que atua na área há mais de 35 anos. Segundo Davi: “Para uma boa sonorização é preciso que haja um mínimo de domínio técnico, e sabemos que grande parte dos agentes culturais do estado não tem acesso à formação nessa área.” A produção desse projeto é de responsabilidade das produtoras Andressa Batista e Emilly Lamarão, através da Semear Cultura e da EProduções.

 

LEI ALDIR BLANC

 

O projeto foi contemplado na 2ª EDIÇÃO MARY CYANNE DO EDITAL N° 34/2021/SEJUCEL-CODEC DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE FOMENTO À CULTURA E À PRODUÇÃO ARTÍSTICO- CULTURAL PARA TRANSMISSÕES AO VIVO/GRAVADAS – Lei Aldir Blanc, Eixo I – Categoria “A”.

 

Serviço:

 

O quê?Oficina de Áudio: Mesa de som analógica e digital

Quando?14 a 25 de fevereiro de 2022

Que horas?19h às 21h

Onde?Online, via Google Meet

Duração?20 horas

Inscrições?https://forms.gle/gPc4St6XQq3tvmFHA

Mais informações?(69) 99305-6411

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS