NACIONAL: Aeronáutica continua com as inscrições do curso preparatório de cadetes do ar

NACIONAL: Aeronáutica continua com as inscrições do curso preparatório de cadetes do ar

Foto: Reprodução

O Comando da Aeronáutica torna pública a realização de novo o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria.
 
Segundo o documento, confira as vagas: Oficiais Aviadores (ambos os sexos) (5); Oficiais Intendentes (ambos os sexos) (5); Oficiais Infantaria (somente sexo masculino) (5).
 
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
 
Podem se candidatar profissionais que sejam voluntários, sejam brasileiros, se menor de 18 anos de idade, estar autorizado pelo responsável legal, ter ensino médio completo, dentre outras exigências listadas no edital.
 
Inscrições e prova
 
A inscrição deverá ser realizada no período de 5 a 22 de abril de 2024, por meio do endereço eletrônico, com taxa sendo de R$ 90,00.
 
A classificação será constituída de prova escrita, inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação de condicionamento físico; procedimento de heteroidentificação complementar e validação documental. A prova objetiva está prevista para o dia 7 de julho de 2024.
 
O prazo de validade do EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2025 é de dez dias corridos, a contar da data subsequente ao início do Curso, conforme previsto no Calendário de Eventos.
 
Para mais informações, consulte o edital completo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS