MATO GROSSO: Prefeitura de Várzea Grande abre concurso público para nível médio

Dentro do total de vagas disponíveis, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD)

MATO GROSSO: Prefeitura de Várzea Grande abre concurso público para nível médio

Foto: Reprodução

A partir do dia 4 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Várzea Grande, no Estado do Mato Grosso, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.
 
No total, existem 50 oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal, que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.500,00 ao mês.
 
Dentro do total de vagas disponíveis, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.
 
Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 22 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Selecon, responsável pela organização do edital.
 
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e de redação, que tem aplicação prevista para acontecer em 9 de junho de 2024, além de exame de saúde e toxicológico, avaliação psicológica e teste de avaliação física em datas posteriores.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS