REGIÃO NORTE: CRQ da 14ª Região divulga cinco novos editais de Processos Seletivos

Oportunidades são para as cidades de Manaus-AM, Boa Vista-RR, Cacoal-RO, Rio Branco-AC e Porto Velho-RO

REGIÃO NORTE: CRQ da 14ª Região divulga cinco novos editais de Processos Seletivos

Foto: Divulgação

 

O Conselho Regional de Química da 14ª Região (CRQ - XIV), que compreende as regiões do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, divulgou cinco novos editais de Processos Seletivos para o preenchimento de 16 vagas em designação temporária para cargos em níveis médio/técnico, superior
 
Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:
 
001/2022 - Manaus/AM: Assistente Administrativo (2); Agente Fiscal (4); Auxiliar Administrativo (4); Técnico de Informática (1); Assistente de Fiscalização (1); Serviços Gerais (1);
 
002/2022 - Boa Vista/RR: Agente Fiscal (1);
 
003/2022 - Cacoal/RO: Agente Fiscal (1);
 
004/2022 - Rio Branco/AC: Agente Fiscal (1);
 
005/2022 - Porto Velho/RO: Agente Fiscal (1).
 
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário comprovar a escolaridade exigida para o cargo, bem como possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quando for solicitado, ter idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, além de certificados e demais comprovações para o exercício de suas atribuições no cargo pretendido.
 
A remuneração será de R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00, além de vale-transporte e vale-alimentação. Já a jornada de trabalho será das 8h às 17h, com direito a uma hora de intervalo.
 
Inscrições
 
Para os interessados em uma das oportunidades, as inscrições devem ser feitas no período de 24 de agosto de 2022 a 16 de setembro de 2022, sendo em Manaus/AM na avenida Ayrão, número 671, Edifício Kió Melo, Centro, no horário das 9h às 17h; em Boa Vista/RR na rua Rocha Leal, número 812, sala 05, Centro, das 9h às 16h; em Cacoal na avenida Juscelino Kubitschek, número 704, Novo Horizonte, das 9h às 17h; em Rio Branco/AC na rua Grêmio Atlético Sampaio, número 67, bairro José Augusto, das 9h às 17h; e em Porto Velho/RO na rua Dom Pedro II, número 637, 9º Andar, sala 909, Centro Empresarial, bairro Cairi.
 
As inscrições devem ser feitas por meio da entrega dos documentos exigidos e da ficha de inscrição (presente em cada edital) em envelope lacrado a ser entregue.
 
Os documentos exigidos são:
 
Comprovação curricular, no caso de diploma obtido no exterior, deve estar revalidado de acordo com a Legislação vigente;
 
Cópia da Cédula de Identidade e CPF;
 
Cópia da CNH categoria B (para agente fiscal);
 
Cópia do Comprovante de endereço;
 
Declaração de não parentesco devidamente preenchida, datada e assinada.
 
Seleção
 
Os Processos Seletivos consistirão em três etapas, sendo elas: análise curricular e documentos comprobatórios; prova objetiva/subjetiva e redação; e entrevistas presenciais por competências, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.
 
Os contratados serão regidos por contratos de tempo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Já prazo de validade de todos os Processos Seletivos será de 24 meses, contado da data de sua homologação.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS