SOLIDARIEDADE: Amigos se unem em apoio a mulher vítima de grave acidente em Porto Velho

Para ajudar, basta fazer um Pix de qualquer valor na chave 000.333.682-44

SOLIDARIEDADE: Amigos se unem em apoio a mulher vítima de grave acidente em Porto Velho

Foto: Divulgação

No último dia 11 de abril, a vida de Sandra Demétrio de Souza,37 anos, foi drasticamente alterada por um trágico acidente em Porto Velho, como relatado pelo Rondoniaovivo. Sandra, funcionária da Universidade Federal de Rondônia (Unir), perdeu sua perna devido à gravidade do ocorrido. Naquela noite, ao sair do trabalho em direção ao seu lar, a vida dela e de sua família mudou para sempre.
 
Mãe dedicada de três filhos, sendo um adolescente de 15 anos e dois pequenos de 5 anos, Sandra enfrenta agora um longo e desafiador caminho de recuperação. Após dias na UTI, ela atualmente se encontra na enfermaria do Hospital João Paulo II, lutando não apenas pela sua saúde, mas também pela estabilidade financeira necessária para garantir o tratamento adequado.
 
Conversamos nesta manhã de quarta-feira (17) com Diego Demétrio, irmão de Sandra, que compartilhou conosco a situação atual da irmã. Diego nos revelou que amigos próximos se mobilizaram diante da situação difícil enfrentada por Sandra e decidiram lançar uma campanha de doação através do Pix.
 
Sandra, que é mãe solteira, necessita de apoio para prosseguir com seu tratamento, incluindo a compra de medicamentos que não estão disponíveis pelo SUS. Para aqueles que desejarem contribuir com essa nobre causa e ajudar Sandra a enfrentar esse desafio, basta realizar uma transferência Pix para a chave 000.333.682-44, em nome de Diego Demétrio de Souza, seu irmão, que está coordenando essa campanha de solidariedade.
 
Nesse momento tão delicado, cada gesto de solidariedade se torna um raio de esperança para Sandra e sua família. Vamos unir nossas forças e demonstrar que juntos somos capazes de fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS