DIA DO CONSUMIDOR: Energisa e Defensoria Pública oferecem atendimento à comunidade nesta sexta (15)

DIA DO CONSUMIDOR: Energisa e Defensoria Pública oferecem atendimento à comunidade nesta sexta (15)

Foto: assessoria

Neste Dia do Consumidor, a Energisa em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia convida a comunidade para um evento especial de atendimento, hoje, 15 de março, das 08h às 17h, no IG Shopping, Av. Amazonas, nº 8338, bairro Tiradentes, em Porto Velho.
 
Esta iniciativa oferece uma excelente oportunidade para a negociação de débitos de faturas de energia e acesso a serviços jurídicos gratuitos, marcando mais uma ação conjunta que visa beneficiar a comunidade com serviços essenciais.
 
 
A Energisa está facilitando a regularização financeira através do Programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, com condições especiais para clientes inadimplentes. É uma chance única que se encerra no dia 31 de março. Para aqueles que não se enquadram nos critérios do Desenrola Brasil ou buscam resolver questões judiciais, outras formas de negociação estão disponíveis.
 
Paralelamente, a unidade móvel da Defensoria Pública do Estado de Rondônia está no local prestando diversos serviços como consulta processual, orientação jurídica, e educação em direito.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS