APELO: Família de vítima de feminicídio quer trazer filhos da mulher de volta para PVH

Rondoniaovivo entrevistou prima de Cristina Lorrane, porto-velhense que foi assassinada no Mato Grosso do Sul

APELO: Família de vítima de feminicídio quer trazer filhos da mulher de volta para PVH

Foto: Acervo da família

Os familiares de Cristina Lorrane querem trazer os filhos dela de volta para Porto Velho. O Rondoniaovivo conversou, nesta quinta-feira (14) com Aricélia Silva, prima de Cristina. 
 
Cristina Lorrane, de 23 anos, era moradora de Porto Velho e foi vítima de feminicídio. Ela foi assassinada em Diamantino, no Mato Grosso do Sul. O corpo de Lorrane foi encontrado na noite de quarta-feira (13), ao lado dos filhos.
 
O principal suspeito do crime seria o companheiro de Lorrane. Após cometer o crime, o homem teria deixado os filhos trancados em casa junto do corpo. As crianças, que têm sete e cinco anos, agora estão sob os cuidados de uma tia - que também é de Porto Velho.
 
A Polícia Civil mato-grossense está investigando o caso e, por isso, o corpo de Cristina Lorrane deve permanecer em Diamantino até ser liberado dos trâmites legais. A família agora quer trazer as crianças de volta para Rondônia.
 
“Estamos averiguando [o valor das passagens]. Seria passagem de ônibus mesmo, no máximo R$ 2 mil reais - para minha tia e para as duas crianças”, disse Aricélia. Doações podem ser feitas via PIX, na chave 04091670105 (Lidia Maria da Silva, tia de Cristina Lorrane).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS