SURPRESINHA: Jovem é presa transportando drogas em ovos de Páscoa na rodovia BR-364

SURPRESINHA: Jovem é presa transportando drogas em ovos de Páscoa na rodovia BR-364

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (18), uma jovem de 24 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi detida pela polícia na BR-364, no sentido de Sena Madureira a Rio Branco, por transportar drogas. No entanto, o que chamou a atenção foi a maneira inusitada de esconder o entorpecente. Aproveitando a proximidade da Semana Santa, a jovem tentou contrabandear as drogas dentro de ovos de Páscoa.
 
Durante a abordagem, os agentes policiais descobriram que os suculentos ovos de Páscoa estavam “recheados” com 13 pacotes de cocaína, totalizando 182 gramas, além de nove tabletes grandes de maconha, somando 682 gramas. Diante desse flagrante, a suspeita foi encaminhada à Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira e enfrentará acusações pelo crime de tráfico de drogas.
 
Essa situação destaca a criatividade criminosa e a necessidade contínua de vigilância por parte das autoridades para combater o tráfico ilegal de drogas. A apreensão dessas substâncias ilícitas contribui para a segurança da comunidade e demonstra o compromisso das forças policiais em coibir atividades criminosas.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS