ACRE: Rovema realiza campanha de arrecadação de donativos para vítimas de enchentes

Empresas do Grupo Rovema se unem como pontos de coleta para incentivar a solidariedade em todo o país

ACRE: Rovema realiza campanha de arrecadação de donativos para vítimas de enchentes

Foto: Assessoria

Diante das devastadoras enchentes que atingiram o estado do Acre, o Instituto Rovema lança uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as comunidades afetadas. Com o compromisso de oferecer apoio prático e demonstrar solidariedade, o Instituto convoca a população a se unir em um esforço conjunto para ajudar aqueles que enfrentam dificuldades no estado vizinho.
 
Nesta iniciativa, as empresas do Grupo Rovema desempenham um papel crucial, servindo como pontos de coleta para receber doações. Com presença nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima, as empresas do Grupo Rovema abrem suas portas para receber alimentos não perecíveis, agasalhos, calçados itens de higiene pessoal e água mineral, itens essenciais para auxiliar as vítimas das enchentes.
 
"Estamos profundamente sensibilizados com a situação enfrentada pelas comunidades do Acre. Como parte de nossa responsabilidade social, vemos a importância de agir rapidamente para fornecer ajuda às famílias afetadas", afirma Adélio Barofaldi, Presidente do Instituto Rovema.
 
Segundo Lediana Ghedin, Diretora Institucional do Grupo Rovema “A solidariedade é a força motriz por trás dessa iniciativa”. As empresas do Grupo Rovema estão mobilizando seus recursos e incentivando seus colaboradores e clientes a participarem ativamente da campanha. A união desses esforços é essencial para fazer a diferença e ajudar aqueles que mais precisam neste momento de crise.
 
Se você deseja contribuir para esta causa nobre, visite um dos pontos de coleta das empresas do Grupo Rovema e faça sua doação. Juntos, podemos trazer esperança e alívio às vítimas das enchentes no Acre.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS