IMPERDÍVEIS: Festival de Peixes da Amazônia e Business Day RO serão no PVH Shopping

A exposição contará com esculturas gigantes de peixes e elas estarão expostas na área do estacionamento do shopping

IMPERDÍVEIS: Festival de Peixes da Amazônia e Business Day RO serão no PVH Shopping

Foto: Divulgação

O primeiro Festival Peixes da Amazônia, acontece de 26 de abril a 01 de maio no Porto Velho shopping, o objetivo é valorizar a diversidade e riqueza dos peixes amazônicos, em especial no Rio Madeira, onde foi realizado o maior inventário de peixes do mundo e tem catalogado mais 1.000 espécies. O Festival terá várias atividades: oficinas e palestras, exposição das potencialidades turísticas, gastronomia e exposições.
 
A exposição contará com esculturas gigantes de peixes, as esculturas estarão expostas na área do estacionamento do shopping, os visitantes poderão fazer um passeio pelo mundo dos peixes amazônicos, como por exemplo, o pirarucu, pintado, o tambaqui, jacaré, entre outros, com riquezas de detalhes, que estarão vivos expostos em 10 aquários. Nos aquários terão as informações cientificas disponível para conhecimento e entretenimento.
 
O evento contará com auxílio de biólogos, pesquisadores, e informações que estarão expostas ao público visitante, para que conheçam as espécies dos peixes da Amazônia.
 
O objetivo é reunir piscicultores, turismólogos, produtores, cooperativas, lideranças empresariais, técnicos e acadêmicos para debater assuntos pertinentes a piscicultura e meio ambiente, a exposição do Festival Peixes da Amazônia é totalmente gratuito.
 
O Festival Peixes da Amazônia tem o apoio dos seguintes parceiros: Santo Antônio Energia, Usina Hidrelétrica de Jirau, Semdestur – Sec. Municipal de Indústria, comércio, Turismo e Trabalho, Fecomércio.
 
 
Paralelo ao festival haverá a 2ª edição do Business Day Rondônia, com foco na importação e exportação, com a presença de especialistas no comércio exterior das Câmaras de Comércio e adidos econômicos dos países participantes.
 
Serão debatidos assuntos de como ingressar no comércio internacional, além de informações atualizadas sobre as condições e locais de negócios.
 
O evento irá reunir os atores do comércio exterior: institucional, operacional, comercial de planejamento, gestão e a classe empresarial, a fim de conhecer suas necessidades e desenvolver medidas inovadoras no COMEX.
 
Os dois eventos contam com apoio dos seguintes parceiros: Semdestur – Sec. Municipal de Indústria, comércio, Turismo e Trabalho, Fecomércio e a FIERO – Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.
 
O encontro irá proporcionar um ambiente internacional adequado às micro, pequenas e médias empresas. Além de informações do comércio exterior, contato direto com investidores. Estrutura de conhecimento, cultura negócios e investimentos. Através das palestras e networking.
 
O empresário que deseja ter um atendimento exclusivo com especialista de comercio exterior do país que deseja importar ou exportar deve fazer a sua inscrição através do o site
 
Lembrando que Rondônia é o maior produtor de peixes nativos do Brasil, com 65.500 toneladas e o terceiro maior produtor de peixe do País.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS