close
logorovivo2

OUTRA VEZ? Vendedor agredido pelo agente Elcione Sales pede justiça

"Tenho dois filhos para criar. Sai de casa para trabalhar e por muito pouco não consegui voltar para minha esposa e meus filhos", contou o vendedor

RONDONIAOVIVO/PAULO BESSE

19 de Novembro de 2018 às 17:25

OUTRA VEZ? Vendedor agredido pelo agente Elcione Sales pede justiça

FOTO: (Divulgação)

O agente de trânsito de Porto Velho Elcione Sales, 45 anos, ameaçou e agrediu com vários socos o vendedor A. L. O, 24 anos, depois que ele se sentou na calçada em frente a casa dele. O polêmico agente de trânsito teria ainda ameaçado o vendedor com uma pistola.

 

 

Segundo contou a vítima que trabalha como técnico de máquinas de cartão de crédito, ao chegar ao local para atender um cliente que fica em frente a casa do acusado, na Rua Alfazema, bairro Cohab na zona Sul da capital, sentou na calçada para preencher relatórios e quando percebeu já estava sendo abordado e agredido.

 

O cliente não estava então fui aguardar na sombra do outro lado da rua. Foi quando ele me abordou. Eu mostrei meu crachá, a pasta com a ordem de serviço, mas ele nem quis saber e foi logo me agredindo”, contou o vendedor.

 

Sem dar atenção ao rapaz Elcione Sales, partiu para as agressões físicas com socos e pontapés e não satisfeito apontou uma pistola para a cabeça da vítima. Desesperado, o jovem saiu correndo, mas o agente ainda em fúria, entrou no carro e tentou atropelar o trabalhador. “Foi horrível”. Ele começou a me perseguir com o carro tentando me atropelar. “Foi Deus quem salvou minha vida” contou.

 

A. L. O disse que escapou da morte. “Tenho dois filhos para criar. Sai de casa para trabalhar e por muito pouco não consegui voltar para minha esposa e meus filhos”, desabafa e acionou uma equipe da Polícia Militar. Porém, Elcione não foi localizado. O servidor já possui diversas passagens pela polícia e recentemente esteve recolhido no Complexo Penitenciário da capital por ser flagrado fazendo segurança particular para um advogado.

 

Na hora da confusão, populares tentaram acalmar o agente de trânsito para que ele parasse de agredir o motorista. Como não conseguiram, acionaram a Polícia Militar. “Eu também chamei a policia, mas não fiquei para esperar pois fiquei com muito medo do homem me matar” explica

 

Um velho conhecido dos meios policiais, o servidor público da Prefeitura de Porto Velho que trabalha na (SEMTRAN), Elcione José Sales, deve responder por violência contra populares. Ele já esteve preso por mais de dois meses este ano depois de ser flagrado com uma arma, mas antes, agrediu várias pessoas em outras diversas ocorrências. Mesmo assim, foi solto por determinação judicial e voltou normalmente ao trabalho. O agente não foi encontrado pela polícia. Quando os policiais chegaram, o agente já havia fugido do local com o carro e arma usada para ameaçar o vendedor.

 

 

O QUE DIZ A SEMTRAN 

 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano vai abrir nova sindicância para apurar a conduta do agente de trânsito na Corregedoria Geral do Município, que é o órgão que apura casos de servidores envolvidos em alguma intercorrência. Na sindicância, o agente vai ter a chance de apresentar sua defesa.

 

Velho conhecido dos meios policiais, o servidor público da Prefeitura de Porto Velho dos quadros da Semtran, Elcione José Sales, foi mais uma vez acusado de violência contra populares. Ele ficou preso por mais de dois meses nesse ano depois de ser flagrado com uma arma, mas antes, agrediu várias pessoas em ocorrências distintas. Mesmo assim, foi solto por determinação judicial e voltou normalmente ao trabalho.

 

 

RELEMBRE: 

 

 

Espero que dessa vez se faça justiça e este homem fique na cadeia para responder por seus crimes”, disse o vendedor.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS