close
logorovivo2

ATENDIMENTO: Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante será realizada em Cerejeiras

A triagem será realizada no período de 1º a 11 de outubro de 2018

TJRO.JUS.BR

13 de Setembro de 2018 às 12:02

ATENDIMENTO: Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante será realizada em Cerejeiras

FOTO: (Divulgação)

A comarca de Cerejeiras, na região do Cone Sul do Estado de Rondônia, realizará mais uma Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante, no dia 5 de novembro de 2018. Serão resolvidas causas de menor complexidade como conflitos envolvendo pensão alimentícia, guarda e visita de filhos, retificação de registros, divórcio, justificação de união estável, entre outras demandas.

 

Os interessados deverão comparecer ao local portando os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, bem como todos os documentos que comprovem o direito que deseja pleitear. Todos os atendimentos serão gratuitos.

 

A triagem será realizada no período de 1º a 11 de outubro de 2018, das 7h às 12h, no Fórum Desembargador Sobral Pinto, da comarca de Cerejeiras, localizado na Avenida das Nações, 2225.

 

No dia 5 de novembro de 2018 acontecerão as audiências da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante, a partir das 8h, também no mesmo local da triagem.

 

Cabe ressaltar que, apresentada demanda não passível de solução pela Justiça Rápida, o cidadão receberá as informações necessárias para posteriores providências e, sendo o caso, será no mesmo dia encaminhado para o setor de Atermação do Juizado Especial da comarca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS