close
logorovivo2

ACESSIBILIDADE: Justiça Rápida Itinerante atenderá população da Ponta do Abunã

O objetivo é resolver conflitos de pequeno potencial que, com a mediação do Judiciário, são solucionados por meio da conciliação judicial.

COMUNICAÇÃO - TJRO

9 de Agosto de 2018 às 17:17

ACESSIBILIDADE: Justiça Rápida Itinerante atenderá população da Ponta do Abunã

FOTO: (Divulgação)

Na próxima semana a Operação Justiça Rápida atenderá à população dos distritos ao longo da BR-364, em Porto Velho, próximo à divisa com o Estado do Acre. As audiências serão realizadas a partir do dia 14 de agosto em escolas, e têm o objetivo de resolver conflitos de pequeno potencial que, com a mediação do Judiciário, são solucionados por meio da conciliação judicial.

 

As audiências do dia 14 de agosto serão realizadas em Nova Califórnia; dia 15, em Extrema; 16, em Vista Alegre do Abunã, e no dia 17, em Abunã e Vila da Penha. Serão realizadas aproximadamente 340 audiências, e todo atendimento é gratuito.

 

A Operação Justiça Rápida Itinerante é um programa do Poder Judiciário do Estado de Rondônia que tem o objetivo de atender à população com a facilitação do acesso aos serviços judiciários, com resolução imediata do problema, se a situação se enquadrar na área de competência da operação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS