close
logorovivo2

OAB 2015 - Juacy Loura Júnior convida advogados para mudar rumos da OAB/RO

Juacy Loura Júnior convida advogados para mudar rumos da OAB/RO

DA REDAÇÃO

17 de Novembro de 2015 às 09:11

OAB 2015 - Juacy Loura Júnior convida advogados para mudar rumos da OAB/RO

FOTO: (Divulgação)

 “Convido todos os meus colegas advogados para ir às seções de votação e dar o seu voto de confiança na chapa que reúne as melhores propostas e compromissos com o futuro da Seccional da OAB Rondônia”, disse o candidato à presidência da OAB/RO, Juacy Loura Júnior, ao falar sobre o fim da campanha.

O representante da chapa 11 —  Advogado Não Foge à Luta —  declarou que chega ao final do processo eleitoral feliz e confiante na vitória. Para o candidato, “todo o esforço para discutir com os advogados rondonienses os novos rumos que devem ser trilhados pela OAB/RO, já valeu a pena, pois, entre outras coisas, proporcionou momentos de reflexão sobre a contribuição que nossa instituição vem dando a sociedade rondoniense”. 

“Preciso agradecer à todos aqueles que sonharam e acreditaram que era possível caminhar mos juntos, e aos demais, que no decorrer desta campanha vitoriosa, passaram a defender os ideais e as propostas por nós apresentadas, em todos os municípios, seja durante as visitas ou através das muitas mensagens recebidas por mim e pelos colegas que compõem a chapa”, disse o candidato.

Segundo Juacy Loura Júnior, apesar do pouco tempo, foi possível ouvir as anseios da advocacia, principalmente, dos colegas que atuam nos municípios do interior, onde os serviços da Ordem não chegam e as dificuldades no exercício da profissão, são muitas. “Apresentamos, coletamos, e discutimos propostas, que serão colocadas em prática, a partir do primeiro dia da nossa gestão à frente da OAB/RO, que será possível, com o voto dos advogados na chapa 11”.

Sobre a implantação do Portal Transparência, Juacy ressaltou ser esse um compromisso que será cumprido nos 100 primeiros dias da sua administração. “Caso contrário, renuncio meu mandato de presidente”, destacou.     

Ao falar das demais propostas, Juacy ressaltou que atitude, inovação e evolução são as três palavras que direcionam os seus fundamentos. “Com elas vamos fazer uma OAB/RO realmente de todos e para todos”.

Entre as outras propostas da chapa Advogado Não Foge à Luta, estão: o fim da reeleição; a defesa das prerrogativas dos advogados; a luta pelo Estado Democrático de Direito e pela Justiça Social; respeito aos advogados; exigir que o Alvará Judicial seja padronizado e sem burocracia; criação da Cooperativa de Crédito dos Advogados de Rondônia; efetiva participação das mulheres na OAB/RO; defesa de menos imposto para os jovens advogados; criação dos Subconselhos; e defesa por honorários justos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS