close
logorovivo2

Chapa 12 visita Jaru e Ouro Preto do Oeste na quarta-feira (28)

Chapa 12 visita Jaru e Ouro Preto do Oeste na quarta-feira (28)

DA REDAÇÃO

29 de Outubro de 2015 às 09:46

Chapa 12 visita Jaru e Ouro Preto do Oeste na quarta-feira (28)

FOTO: (Divulgação)

Na quarta-feira (28), o candidato à presidência da OAB seccional Rondônia da Chapa 12 – OAB Ativa, Ernande Segismundo, promoveu um café da manhã aos advogados de Jaru (a 290 quilômetros de Porto Velho).

Dos 76 advogados que estão aptos a votar, 30 compareceram ao evento no Hotel Catuaí, no Centro da cidade. Na oportunidade, os candidatos ao Conselho Seccional por Jaru, Mário Roberto Pereira de Souza e Gleick de Paula, além do suplente ao Conselho, Sidnei da Silva, falaram aos colegas que estiveram presentes ao evento da Chapa 12 sobre os projetos e propostas do grupo.

Ernande Segismundo destacou a presença dos três representantes do município na Chapa 12 – OAB Ativa. “Algumas das nossas propostas para dar um novo rumo à Ordem surgiram daqui de Jaru, como a moralização e a transparência no uso do Hotel de Trânsito em Porto Velho. São três representantes que vão lutar muito pela cidade dentro do Conselho Seccional da OAB. Como saíram grandes propostas, penso que será uma atuação histórica dentro do nosso mandato.  Só a presença de um terço dos votantes no nosso evento, nos anima a fazer mais e melhor por vocês também”, afirmou ele.

Caminho

Durante à tarde, Ernande Segismundo, acompanhado do candidato ao Conselho Seccional por Jaru, Gleick de Paula, do suplente, Sidnei da Silva, além do candidato ao Conselho Seccional por Porto Velho, Ruy Freire, percorreram diversos escritórios de advocacia em Ouro Preto do Oeste, onde conversaram com aproximadamente 40 advogados e advogadas, onde expuseram suas ideias, propostas e ouviram os anseios e reclamações dos colegas de profissão.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS