close
logorovivo2

BIOMETRIA - TRE conta com o apoio de órgãos públicos

BIOMETRIA - Justiça Eleitoral conta com o apoio de órgãos, Prefeitura e Governo

DA REDAÇÃO

25 de Julho de 2011 às 11:22

BIOMETRIA - TRE conta com o apoio de órgãos públicos

FOTO: (Divulgação)

 
A Justiça Eleitoral de Rondônia iniciou no dia 2 de maio de 2011 o recadastramento biométrico do eleitorado da Capital, missão árdua e audaciosa. Aproximadamente 280.000 eleitores deverão estar recadastrados até o dia 31/03/2012.
 
A parceria entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, neste primeiro momento, se deu com a inclusão de um link/banner virtual da biometria no site dos colaboradores.
 
Ao clicar no banner, o cidadão é redirecionado automaticamente para a página da Justiça Eleitoral, local onde estão disponibilizadas informações sobre horário de atendimento, operações itinerantes, documentos necessários para o atendimento, obrigatoriedade de comparecimento e notícias atualizadas sobre o recadastramento eleitoral.
 
Considerando o grande número de acessos recebidos diariamente pelos portais desses órgãos, a Justiça Eleitoral espera ampliar consideravelmente, a custo zero, a disseminação de informações essenciais sobre a biometria aos cidadãos.
 

A Prefeitura da Capital, por sua vez, fará uma divulgação interna colocando, a partir do próximo mês, informações sobre a biometria nos contracheques dos cerca de 10.000 servidores municipais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS