close
logorovivo2

Eventos em comemoração ao Dia nacional das audiências públicas serão realizados amanhã, sexta-feira (03)

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), lançou a terceira edição da Campanha Eleições Limpas, desta vez com o tema “Não Vendo meu Voto”. A iniciativa visa a estreitar os laços entre a Justiça E

DA REDAÇÃO

2 de Setembro de 2010 às 08:32

Eventos em comemoração ao Dia nacional das audiências públicas serão realizados amanhã, sexta-feira (03)

FOTO: (Divulgação)

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), lançou a terceira edição da Campanha Eleições Limpas, desta vez com o tema “Não Vendo meu Voto”.
A iniciativa visa a estreitar os laços entre a Justiça Eleitoral e a sociedade, além de difundir o poder transformador do voto livre e consciente, por meio de um canal institucionalizado de diálogo que é a audiência pública.
Em Porto Velho o evento será realizado ao ar livre, na Praça Jonatas Pedrosa, no centro de Porto Velho em parceria com o Ministério Público Federal, OAB, Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (Idero), Ministério Público do Estado (MP/RO) e Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), iniciando-se os trabalhos às 9h.
Os eleitores do interior também terão a oportunidade de participar em suas cidades. Confira a relação atualizada dos municípios que confirmaram a realização das audiências públicas.
Cacoal
O Juízo da 11ª Zona Eleitoral de Cacoal destaca que o direcionamento do evento será voltado aos jovens e que durante toda esta semana estão previstas ações de divulgação do movimento Eleições Limpas “Não vendo meu voto".
O encerramento da campanha se dará no dia 3/09, no Ginásio de Esportes, às 18:30 horas, num super evento que envolverá autoridades, escolas, faculdades e contará com apresentações artísticas e palestras alusivas ao tema.
Rolim de Moura
O Juízo da 29ª Zona Eleitoral confirmou a realização da Audiência Pública no dia 03 de setembro, às 11hs, no auditório da Promotoria de Justiça em Rolim de Moura/RO. O evento está sendo divulgado em rádios do município e através de afixação de cartazes pela cidade.
Ji-Paraná
As duas Zonas Eleitorais de Ji-Paraná (3ªZE e 30ªZE) realizarão audiência pública em parceria com as promotorias eleitorais, às 9 horas, no Feirão do Produtor, tradicional feira que acontece na cidade todas às sextas-feiras e reúne centenas de pessoas.
Alta Floresta do Oeste
Em Alta Floresta do Oeste está confirmada a realização da audiência para o dia 03 de setembro às 15 horas, evento que ocorrerá no Teatro Municipal. O Cartório da 17ª Zona Eleitoral encaminhou convite aos órgãos públicos instalados no município e conta com o apoio das rádios locais para divulgação.
Colorado do Oeste
Em Colorado o Edital de convocação foi publicado no dia 23 de agosto, e desde então o Juízo da 8ª Zona Eleitoral tem intensificado a divulgação no município. A audiência Pública ocorrerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e terá início às 10h do dia três de setembro.
Guajará-Mirim
A 1ª Zona Eleitoral de Guajará-Mirim convida toda a população, em especial a dos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré para participar da Audiência Pública sobre ?Eleições Limpas “Não vendo meu voto”.
A audiência acontecerá no plenário da Câmara de vereadores do município de Guajará- Mirim/RO, localizada na Avenida XV de Novembro, ao lado do Cartório Eleitoral, e terá início às 17 horas.
Ariquemes
Em organização conjunta, os Juízes das três Zonas Eleitorais de Ariquemes (07ª, 25ª e 26ª) realizarão audiência pública no auditório da Câmara de Vereadores do município, às 10 horas.
Ouro Preto do Oeste
A Audiência será realizada na Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste  ACIOP, localizada na Avenida XV de Novembro, n.º 1092, Bairro da União, no dia 03 de setembro, às 19:00 horas, presidida pelo Juiz da 13ª Zona Eleitoral.
Pimenta Bueno
O Juiz da 09ª Zona Eleitoral de Pimenta Bueno confirmou o agendamento da audiência pública para o dia 03 de setembro, às 09:00 horas. O evento será realizado na Câmara Municipal do município, localizada na Av. Castelo Branco n. 930, Bairro dos Pioneiros.
 
Nova Brasilândia do Oeste
A audiência pública será realizada no dia 03 de setembro, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, localizada na Rua Riachuelo, 3419, St 14. O Edital de convocação para o evento foi publicado pelo Juiz da 33ª Zona Eleitoral no dia 30 de agosto.
Presidente Médice
O Juiz da 14ª Zona Eleitoral de Presidente Médice confirmou a realização de audiência pública para o dia 3 de setembro. O evento será no plenário do Tribunal do Júri, e terá início às 15 horas.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS