Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2017 às 10:23

Prefeito já articula primeiras ações

O recém empossado prefeito do município de Urupá, Célio Lang (PP), esteve reunido na manha desta terça-feira (2) no seu gabinete com o seu secretariado. Após assinar as portarias de posse dos secretários municipais, o prefeito Célio Lang lembrou que o trabalho à frente de uma gestão não se faz sozinho, pediu união e empenho de cada secretário em manter dentro do planejamento as ações prioritárias deste ano sempre com transparência e respeito ao bem maior de Urupá que é seu povo.

“Quero dividir com vocês a missão da mudança. Nós precisamos mudar a cara da prefeitura, respeitando o servidor público, respeitando a população e fazendo não só com palavras, mas com ações. No início vai ser intenso e quero pedir a todos vocês a dedicação máxima. Eu terei apenas hora para chegar e só sairei da prefeitura com todos os problemas resolvidos, e quero que isso se estenda todos os secretários que estão empossados hoje. É uma grande missão, mas é a missão de resgatar o nosso município. Então com união e com seriedade, nós vamos conseguir fazer esta mudança”, declarou o prefeito.

Ainda durante a sua fala, Célio Lang informou que um dos pontos principais da sua gestão será a transparência nas contas públicas.

“Quero que Urupá seja o município com mais transparência possível. Quero que cada centavo que seja pago por vocês e cada centavo que chegue às contas do município esteja no portal da transparência, para que o povo tome conhecimento e saiba que os secretários, prefeito e equipe estão usando o recurso público da melhor forma possível, para beneficiar o povo. Vamos trabalhar para fortalecer a nossa agricultura, o comércio local, gerar emprego e renda, resgatar a saúde, e transformar a educação em nosso município”, asseverou o prefeito Célio Lang que acrescentou - as reuniões com secretários irão fazer parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nas ações do Executivo, visando atender as necessidades da comunidade.

Tag's: Urupá, Interior, Notíicias

Fonte: Assessoria

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADES