Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2016 às 11:41

PM e PC prendem quadrilha suspeita de vários roubos

Uma operação em conjunto entre Policiais Militares e Civis de Ji-Paraná, Urupá e Alvorada d’Oeste, resultou na prisão de seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em roubos na região na manhã dessa última terça-feira (04) no município de Urupá.

Segundo a polícia, foi através de uma ligação anônima que a equipe de policias chegou até a Rua Otavio Pedro de Oliveira no bairro Novo Horizonte, endereço onde estariam escondidos três homens armados, que estariam planejando um assalto na cidade. Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram duas armas de fogo escondidas no forro da casa, sendo um calibre 32 com seis munições intactas e um revólver calibre 38 com quatro munições também intactas. Além das armas, a PM também encontrou no local duas adagas, quatro aparelhos smartphones, capacetes, relógios, correntes, bijuterias, três motocicletas, dentre vários outros objetos roubados.

De acordo com informações da polícia, os agentes são suspeitos de estar planejando mais uma ação na cidade. A polícia informou ainda que três das seis pessoas envolvidas, já tinham passagens pela polícia e conforme o boletim de ocorrência ainda há o envolvimento de uma adolescente de 17 anos. Das seis pessoas conduzidas para delegacia, quatro foram flagranteadas sendo, Luciano Armini dos Santos, Ebert Borges de Souza, Carlos Adriano Dias Pereira e Josiane Freitas Ramos, onde ficarão a disposição de justiça.

Tag's: rondonia, urupa, pm, pc, quadrilha

Fonte: Rota Comando

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADES