close

ESTRANHO: Homem aciona a polícia e acaba preso, suspeito de ter matado o irmão

Quando chegou ao local do homicídio, a guarnição encontrou a vítima, Luiz Carlos Ribeiro dos Santos, 53, já sem vida

FOLHA DO SUL ON LINE

24 de Fevereiro de 2020 às 09:22

ESTRANHO: Homem aciona a polícia e acaba preso, suspeito de ter matado o irmão

FOTO: (Divulgação)

Dois homens foram presos na manhã do domingo, 23, por suspeitas em um homicídio que aconteceu na noite anterior, na Linha 125, área rural de Vilhena. Os conduzidos, que têm 27 e 36 anos, teriam bebido com a vítima na noite do crime, sendo o mais novo irmão do homem que foi morto e responsável por acionar a Polícia Militar.


 
Quando chegou ao local do homicídio, a guarnição encontrou a vítima, Luiz Carlos Ribeiro dos Santos, 53, já sem vida. Após a perícia, ficou constatado que o homem foi morto por uma arma de fogo, e tinha uma perfuração na região do tórax.


 
O rapaz de 27 anos, irmão da vítima, disse que eles bebiam na companhia de mais três homens na noite anterior, e que teria sido levado para o local onde mora por eles. Depois, cada um deles foi para a própria casa.


 
Porém, o rapaz estava nervoso, o que fez a polícia decidir revistar sua casa. Lá, encontrou um dos homens que estava presente no encontro da noite anterior. Ele ainda disse que era empregado do irmão da vítima, mas, em seu nome havia um mandado de prisão em aberto. Ainda no local a PM encontrou três munições de arma de fogo, sendo que uma estava deflagrada.


 
Diante da situação, ambos os homens receberam voz de prisão e foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foram tomadas providências quanto ao caso.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS