close

FLAGRA: Dois traficantes de drogas rondonienses são presos em hotel no MT

Os dois vilhenenses iam até a cidade de Cáceres, para buscar os entorpecentes e, no regresso, vinham distribuindo para toda a região

DIÁRIO ONLINE

22 de Fevereiro de 2020 às 10:36

FLAGRA: Dois traficantes de drogas rondonienses são presos em hotel no MT

FOTO: (Divulgação)

Dois moradores de Vilhena foram presos na madrugada deste sábado, 22,  no município de Comodoro (MT) transportando 06 tabletes pesando aproximadamente 6 kg, de substância análoga a maconha.


 
A guarnição da Policia Militar de Comodoro recebeu informações, por volta das 00:25 da ALI (Agência Local de Inteligência), de que em um hotel da cidade havia duas pessoas suspeitas de transportarem entorpecentes dentro de uma mala de viagem.


 
De imediato, uma equipe da PM se deslocou até o local, onde abordou os dois suspeitos. Após realizar busca no interior do quarto do hotel, foi encontrado dentro de uma mala de cor preta os seis da droga.


 
Foi dada voz de prisão aos dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas e foram encaminhados para 2º CIPM de Comodoro-MT para lavrar o boletim de ocorrência.


 
Segundo informações obtidas pela a Agência Local de Inteligência, que recebeu a denúncia de que os dois suspeitos que são da cidade de Vilhena, ele vieram em um ônibus da cidade de Cáceres (MT) até Comodoro com entorpecentes dentro de uma mala.
 


Os dois vilhenenses iam até a cidade de Cáceres, para buscar os entorpecentes e, no regresso, vinham distribuindo para toda a região até chegar ao destino final, em Vilhena.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS