close

PERSEGUIÇÃO: Dono de hamburgueria aciona polícia e acusa ex-empregado de sabotagem

Autor da queixa disse desejar representar criminalmente contra o acusado

FOLHA DO SUL ONLINE

8 de Fevereiro de 2020 às 08:54

PERSEGUIÇÃO: Dono de hamburgueria aciona polícia e acusa ex-empregado de sabotagem

FOTO: (Divulgação)

O dono de uma hamburgueria em Vilhena, procurou a polícia para denunciar um ex-funcionário que estaria lhe perseguindo e sabotando seu negócio.


 
De acordo com o denunciante, que tem 32 anos, o acusado é morador do bairro Jardim América, trabalhou em seu estabelecimento por 15 dias e, ao sair, disse que iria abrir uma outra hamburgueria na cidade.
 


Em sua queixa na policia, o comerciante disse que o ex-empregado pede lanche através de um aplicativo de celular e avalia mal o serviço. Além disso, o acusado passa na frente da hamburgueria onde trabalhou gritando o buzinando.


 
A ocorrência também revela que o denunciado persegue até o açogueiro, exigindo a mesma carne que ele fornece ao ex-patrão.


 
A acusação mais grave, no entanto, é de que o autor dos fatos estaria passando endereços errados aos entregadores de lanches que trabalham para o concorrente e que recebem por corrida.


 
O denunciante também demonstrou o desejo de representar criminalmente contra o ex-funcionário por temer que ele use os lanches comprados em sua hamburgueria para prejudicar ainda mais a imagem da empresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS