close

NÃO RESISTIU: Morre homem que foi esfaqueado após agredir ex-esposa em Rondônia

O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo, 02, em uma residência da Rua Campo Grande, no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura

POVO EM ALERTA

3 de Fevereiro de 2020 às 09:45

NÃO RESISTIU: Morre homem que foi esfaqueado após agredir ex-esposa em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Luciano Rodrigues Messias faleceu a poucos instantes no Heuro em Cacoal (RO), onde ele havia sido levado com um grande corte na região do ombro que acabou atingindo uma artéria. O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo, 02, em uma residência da Rua Campo Grande, no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura.

 

De acordo com os relatos, Luciano teria entrado na residência de sua ex-esposa, e logo passou a agredi-la, momento em que a dona da residência interviu e também teria sido agredida.

 

Após também ser agredida pelo ex-marido da amiga, a dona da residência em posse de uma faca, para se defender atingiu o suspeito com um golpe na altura do ombro.

 

A vítima após ser encaminhada ao hospital, e devido a gravidade do ferimento, o mesmo socorrido ao hospital da cidade de Cacoal em estado grave, onde acabou vindo a óbito nesta manhã.

 

A ex-esposa e a dona da residência foram encaminhadas pela Polícia Militar até a Unisp para esclarecimentos junto ao delegado plantonista.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS