close

PERIGO: PRF prende vigilante com problemas psiquiátricos portando arma de fogo

indivíduo já trabalhou como vigilante patrimonial, mas foi afastado das suas funções por questões de saúde; a prisão aconteceu em Alto Paraíso (RO)

ASSESSORIA

30 de Janeiro de 2020 às 15:54

PERIGO: PRF prende vigilante com problemas psiquiátricos portando arma de fogo

FOTO: (assessoria)

 

Um homem com problemas psiquiátricos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta quinta-feira (30), em Alto Paraíso (RO). O indivíduo, que foi afastado do trabalho como vigilante por questões de saúde, portava uma arma de fogo municiada.

 

Por volta das 12h30, uma motocicleta trafegava no quilômetro 541 da BR-364, quando foi abordado por uma guarnição da PRF. O condutor estava nervoso durante a fiscalização, o que motivou uma busca pessoal, por meio da qual foi localizado, na região da cintura do homem, um revólver de calibre .38 com 4 munições.

Questionado, o homem afirmou que faz tratamentos psiquiátricos desde 2011 e que toma remédios controlados. Quanto à arma de fogo, o indivíduo confessou que não possuía registro, nem a autorização para o porte, tendo comprado o armamento há 3 meses, com a finalidade de resguardar sua segurança pessoal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS