close

NA BR-364: Servidora pública morre após moto ser atingida por caminhão da Sesau

As informações são de que Sandra e o esposo retornavam de Ouro Preto com destino a Jaru, quando foram colidos na traseira da motocicleta que estavam

JARU ONLINE

29 de Janeiro de 2020 às 09:55

NA BR-364: Servidora pública morre após moto ser atingida por caminhão da Sesau

FOTO: (Divulgação)

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça feira (28) na BR 364, no km 400, entre os municípios de Jaru e Ouro preto do Oeste, vitimou a servidora pública Sandra Teixeira Sagres, 37 anos, e deixou seu esposo ferido.

 

As informações são de que Sandra e o esposo retornavam de Ouro Preto com destino a Jaru, quando foram colidos na traseira da motocicleta que estavam, por um caminhão pertencente a frota do Governo do Estado. Sandra, que estava na garupa da motocicleta, foi atingida e derrubada na pista. Ela ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Ouro Preto, porém não resistiu e veio a óbito. 

 

O esposo da vítima foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, onde deu entrada com uma lesão no braço direito, porém não corre risco de morte.

 

Até o momento não se sabe com clareza os detalhes do acidente,  chovia muito na hora, a motocicleta utilizada pelo casal, uma Honda Bros, sofreu apenas pequenas avarias.

 

Sandra ficou bem conhecida no município de Jaru, por participar duas vezes do Reality da Manain Colchões e sair vitoriosa em ambas competições de resistência, ela se destacava por sua determinação. Recentemente havia passado em um concurso público na cidade de Ouro Preto do Oeste e estaria providenciando sua mudança do distrito de Bom Jesus para aquela cidade.

 

Devido a família de Sandra ser moradora de Vale do Paraíso, seu corpo será velado e enterrado naquele município.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS