close

BATE-BOCA - VÍDEOS: Discussão acalorada com secretário de Obras quase acaba em facada

Nas imagens, um homem conhecido como Frank Jirau faz provocações contra o membro do poder Executivo municipal

DA REDAÇÃO

7 de Janeiro de 2020 às 18:25

BATE-BOCA - VÍDEOS: Discussão acalorada com secretário de Obras quase acaba em facada

FOTO: (Divulgação)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma acalorada discussão na cidade de Guajará-Mirim. O bate-boca envolveu um membro do alto escalão da administração municipal.

 

De um lado, o secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade, Valdir Cordeiro, e de outro, um homem chamado Frank Rabello, conhecido como Frank Jirau. A confusão aconteceu no último final de semana.

 

O prefeito de Guajará-Mirim, Cìcero Noronha, em conversa com a reportagem do Rondoniaovivo confirmou que houve a briga. Ele disse que o local é usado para a prática de crimes entre brasileiros e bolivianos. Essa situação tem feito com que as autoridades policiais brasileira e boliviana debatam a situação dessa área.   

 

 

“Isso aconteceu em um porto clandestino, onde esse rapaz fazia contrabando de combustível. Nesse local, recentemente, morreu um boliviano em uma troca de tiros com a polícia, quando fazia contrabando de combustível. Nós e o Exército vamos construir um muro para acabar com esse porto clandestino. Lá ocorre tráfico de drogas, contrabando de combustível, armas e de motos roubadas. Haverá câmeras e toda a proteção necessária. Nos reunimos com o Consulado boliviano para tratar sobre esse local”, disse.

 

O secretário Valdir Cordeiro, que aparece nas imagens discutindo e, em determinando momento, sendo acusado de ter puxado uma faca, confirmou a veracidade do vídeo. Ele alegou que apenas se defendeu.

 

“Esse rapaz é drogado e tem diversas passagens pela polícia, respondendo a processos. Eu peguei uma faca para me defender dele. Entrei no carro e ele continuou a me atacar, tive que me defender. Fiz um Boletim de Ocorrência”, declarou.

 

Veja o vídeo.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS