close

INFELICIDADE: Homem de 67 anos é encontrado morto dentro de residência em Rondônia

A causa do óbito não foi oficialmente divulgada

PORTAL THEOBROMA

6 de Janeiro de 2020 às 17:14

INFELICIDADE: Homem de 67 anos é encontrado morto dentro de residência em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 67 anos de idade foi encontrado morto nesse domingo (05), dentro de sua própria residência, localizada na Rua Jurandir Pereira dos Santos, Casas Populares, em Theobroma. A vítima foi identificada como senhor Aguilar Cocco.

 

A Policia Militar de Theobroma foi acionada, e ao comparecer no local dos fatos, fez contato com uma testemunha. A senhora relatou que trabalhava cuidando da casa e auxiliava nos cuidados da saúde do Sr. Aguilar e que neste domingo ao chegar na casa e entrar na residência como de costume, encontrou a vitima deitada na cama e não respondia seu chamado. De imediato ligou para o hospital, que enviou uma ambulância, porém foi constatado que a vitima já estava em óbito. A testemunha relatou ainda que a vitima sofria de problemas cardíacos, diabetes e hipertensão.

 

A causa do óbito não foi oficialmente divulgada, no entanto a suspeita é que tenha sido morte natural, já que não foram encontrados sinais de violência no corpo da vitima e também não há vestígios de que sua residencia tenha sido alvo de ladrões.

 

Foi acionada a perícia, que compareceu no local acompanhados do Delegado de polícia de plantão que realizaram os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado a família e aos cuidados da funerária Cristo Rei. Onde segundo informações de amigos o corpo será velado e sepultado na cidade de Jaru. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS