close

Professora que sofreu acidente na BR-429 tem melhoras

A professora Kelly da Silva Carvalho, de 38 anos, que sofreu um grave acidente de motocicleta na manhã da última segunda-feira (30), na BR-429, Km 14, próximo as árvores castanheiras

CORREIO DO VALE

4 de Janeiro de 2020 às 13:49

Professora que sofreu acidente na BR-429 tem melhoras

FOTO: (Divulgação)

professora Kelly da Silva Carvalho, de 38 anos, que sofreu um grave acidente de motocicleta na manhã da última segunda-feira (30), na BR-429, Km 14, próximo as árvores castanheiras, em Alvorada do Oeste (RO).

 

 

Kelly foi socorrida e levada ao Hospital Municipal (HM) de Alvorada do Oeste (RO), mas devido a gravidade foi encaminhada para o Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas e UTI São Marcos, em Cacoal (RO), onde está internada desde então.

 

 

Kelly trabalha no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) – Escola Pública Estadual Euclides da Cunha, em Alvorada do Oeste, e é esposa do vice-diretor da Instituição, Jesse Alves Freitas e irmã do Policial Militar Alírio. A professora é muito querida por todos, colegas de trabalho e alunos.

 

 

Em nota, a família de Kelly comunica colegas de trabalho, alunos e amigos, que a professora começou a reagir em seu quadro clínico de saúde e pede orações por sua plena recuperação. Veja o comunicado:

 

 

Hoje (04/01/2020), pela manhã, iniciaram o processo de retirada da sedação da Kelly. Apesar de ser um processo lento, ainda mais em razão dos rins estarem um pouco debilitados, Kelly já começou demostrar alguma reação. Ela começou abrir os olhos.

 

Não vamos ficar muito ansiosos, mas estamos confiantes, até na hora da visita, ela esteja ainda melhor e avançando na retomada da consciência. A tomografia ontem, mostrou que coágulo do crânio diminui. Pouca coisa, mas diminuiu.

 

Hoje (04/01/2020), os rins estão melhores que ontem. O médico disse que podemos considerar uma grande vitória até aqui. Deus está no controle, confiamos no milagre e na vitória. Até a tarde e com a Graça de Deus teremos mais notícias boas.

 

Que não nos esqueçamos de agradecer a Deus por até aqui, e continuemos orando por nossa menina [Kelly].

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS