close

ENCIUMADO: Servidor tenta matar empresário a tiros; ex-mulher seria o pivô do crime

Além de ameaças ao ex-funcionário público, acusado manda mensagens para familiares

ROTA POLICIAL NEWS

30 de Dezembro de 2019 às 09:14

ENCIUMADO: Servidor tenta matar empresário a tiros; ex-mulher seria o pivô do crime

FOTO: (Divulgação)

  
Na noite de ontem (29), o ex-servidor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena, Aluízio Oliveira Serafim, sofreu um atentado a bala, quando chegava em sua casa, no Setor 13, em Vilhena (RO). Dois dos tiros atingiram a picape S-10 na qual a vítima estava, e outros dois pegaram no portão da residência. O autor da tentativa de homicídio fugiu logo em seguida.


 
Em entrevista ao site Rota Policial, Aluízio apontou quem teria tentado lhe matar: trata-se de um servidor da Secretaria Municipal de Obras, identificado como Marcos Uelbe Ferreira Couto, de idade não divulgada.


 
Também empresário no setor de Obras, Serafim revelou que já recebeu várias ameaças do servidor, e que já acionou a polícia contra ele. A razão da perseguição, que inclusive levaram Aluízio a pedir exoneração do cargo na Semed, seria a desconfiança do atirador de que ele estaria tendo um caso com sua ex-mulher.


 
Segundo a vítima, Uelbe está separado há três anos, e insiste na suposta traição, fazendo as ameaças. A vítima nega manter relacionamento com a pivô da briga, e acusa Marcos de ameaçar não apenas ele, mas outras pessoas de sua família.


 
Logo depois de tentar matar o ex-funcionário público, o servidor da Semosp enviou áudio no WhatsApp para a filha da vítima. Numa das mensagens, ele diz à jovem, através do aplicativo: “Relaxa moça, relaxa que uma coisa não tem nada haver com a outra não, pode ficar tranquilinha.”


 
Depois do crime, a polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS