close

FURIOSO: Homem invade residência, resiste à prisão e tenta esfaquear policial

O rondoniense começou a reagir com socos, chutes e empurrões, chegando a ferir um dos policiais envolvidos com um corte de faca

FOLHADEVILHENA

26 de Dezembro de 2019 às 16:14

FURIOSO: Homem invade residência, resiste à prisão e tenta esfaquear policial

FOTO: (Divulgação)

A manhã de Natal começou de uma forma não muito agradável para um vilhenense, que terminou preso durante a madrugada de quarta-feira (25 de dezembro), por violação de domicílio, resistência e lesão corporal. A prisão do suspeito aconteceu em uma rua do Bairro Marcos Freire.

 

Conforme as informações, o homem foi abordado após uma denúncia de violação de domicílio. A vítima apareceu pouco depois, narrando que seu irmão estava sozinho na casa quando o suspeito pulou o muro e entrando na casa. Nesse momento, ele teria saído correndo para pedir ajuda ao outro irmão.

 

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e os policiais tentaram executar a ação. Entretanto o vilhenense começou a reagir com socos, chutes e empurrões, chegando a ferir um dos policiais envolvidos com um corte de faca. Finalmente, a polícia conseguiu conter o homem e conduzi-lo à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

 

O policial ferido foi levado ao Hospital, onde ficou constatado uma lesão contusa cortante no lado esquerdo. O suspeito sofreu ferimentos leves devido à resistência à prisão. O caso foi registrado na UNISP para que as medidas aplicáveis sejam tomadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS