close

DIA VIOLENTO: Assaltante faz arrastão em sorveteria e rende empresária

Em ambos os casos, PM foi acionada, mas não localizou autores dos crimes

FOLHA DO SUL ONLINE

24 de Dezembro de 2019 às 09:35

DIA VIOLENTO: Assaltante faz arrastão em sorveteria e rende empresária

FOTO: (Divulgação)

A polícia de Vilhena registrou, na noite de ontem (23), dois roubos a mão armada. No primeiro, uma empresária de 37 anos foi rendida, dentro de sua sorveteria, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
 


Usando moleton marron, com um revólver em mãos e o rosto coberto por um capacete, o marginal fazia ameaças e exigia que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento.


 
Além dos R$ 360 em dinheiro, o criminoso obrigou a mulher a entregar a ele o relógio de pulso que estava usando. Após o roubo, o homem ordenou que a vítima ficasse de cabeça baixa enquanto ele fugia.


 
Já o segundo ataque, no bairro Jardim América, teve como vítima um adolescente de 15 anos, que voltava do trabalho e foi rendido por três homens, que anunciaram estar armados. Um dos bandidos tinha o cabelo vermelho e trajava camiseta do Flamengo. Ele tomaram a bicicleta e um celular do garoto, além de levarem R$ 30 que estavam em sua carteira.
 


Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas proximidades, mas não conseguiu localizar os autores dos crimes.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS