close

CAPOTAMENTO: Mulher morre em acidente enquanto ia para festa comemorar o próprio aniversário

Picape capotou várias vezes e vítima foi atirada pela janela

NOTÍCIAS 190

21 de Dezembro de 2019 às 10:48

CAPOTAMENTO: Mulher morre em acidente enquanto ia para festa comemorar o próprio aniversário

FOTO: (Divulgação)

No final da tarde de ontem (sexta-feira, 20), um grave acidente aconteceu no trevo que da acesso à cidade de Ministro Andreazza, saída de Cacoal.


 
Segundo as informações de testemunhas, quatro pessoas estavam no interior do carro acidentado e seguiam de Andreazza sentido Cacoal, para comemorar um aniversário. Chegando nas proximidades do trevo na BR 364, o condutor percebeu que a caminhonete perdeu o freio e, para não entrar de uma vez na rodovia federal, ele jogou a Hillux de Cor Preta para o acostamento  e veio a capotar por várias vezes.


 
A passageira da caminhonete foi arremessada para fora do veículo pela janela e teve inúmeros ferimentos na região da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro as vítimas, com urgência, levando -as ao hospital Heuro, em Cacoal. A mulher deu entrada em estado grave na unidade.


 
Com o capotamento a caminhonete teve perda total.


 
A médica do Heuro que atendeu a mulher ferida revelou que ela era a aniversariante do dia e veio à óbito devido a gravidade dos ferimentos. Apenas o primeiro nome da vítima, “Alessandra”, foi divulgado. A idade dela não foi revelada.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS