close

INOVAÇÃO: Líder no setor de saúde, Ameron expande serviço de atendimento

O diretor do Grupo Ameron Saúde, Dr Paulo Silva, destaca que ao longo dos anos o grupo se tornou referência no setor de saúde suplementar

ASSESSORIA

19 de Dezembro de 2019 às 14:35

INOVAÇÃO: Líder no setor de saúde, Ameron expande serviço de atendimento

FOTO: (ASSESSORIA)

Há trinta anos a Ameron Saúde se destaca por possuir uma das maiores estruturas hospitalares do estado. Com grande experiência em gestão hospitalar e qualidade assistencial no atendimento clínico de urgência e emergência, a Ameron expande seu serviço de atendimento, chegando agora em Ariquemes.

 

A rede de atendimento em Ariquemes integra os Hospitais Monte Sinai e São Francisco com clínica médica, cirurgia geral, fisioterapia, neurologia, centro de diagnóstico por imagem, laboratórios, dentre outros profissionais.

 

Em constante inovação a Ameron a cada ano amplia não só sua estrutura física, mas também coorporativa, com uma equipe médica com mais de 200 profissionais. Os planos de saúde da Ameron, disponibilizam proteção e tranquilidade para que seus conveniados tenham assistência médica e hospitalar de qualidade – a exemplo de Porto Velho que são dezenas de especialidades médicas concentradas no Hospital Samar.

 

A Ameron conta ainda com um grupo de corretores de planos de saúde, prontos para oferecer cobertura total de ampla rede médica e laboratorial, nas modalidades coletivo por adesão e coletivo empresarial.

 

O diretor do Grupo Ameron Saúde, Dr Paulo Silva, destaca que ao longo dos anos o grupo se tornou referência no setor de saúde suplementar por disponibilizar uma rede com vários consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais com atendimento ambulatorial e de diagnóstico.

 

Em Cacoal os usuários podem contar com uma unidade do Hospital Samar com atendimento clínico ambulatorial e de urgência e emergência.

 

Já os beneficiários de Vilhena possuem uma cobertura assistencial que inclui atendimento no Hospital Bom Jesus, com especialistas nas áreas de cardiologia, ginecologia, cirurgia geral dentre outros.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS