close

NÃO RESISTIU: Eletricista recebe descarga elétrica e morre durante trabalho em RO

Maninho foi socorrido, porém não resistiu e veio a óbito ao dar entrada ao Hospital Municipal

INFORONDONIA

29 de Novembro de 2019 às 14:45

NÃO RESISTIU: Eletricista recebe descarga elétrica e morre durante trabalho em RO

FOTO: (Divulgação)

O grave acidente que ceifou a vida de um eletricista e deixou outro ferido, aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, (29/11), na RO-383 entre as cidades de Santa Luzia do Oeste (RO) e Rolim de Moura (RO). De acordo com informações os eletricistas, Osmanir de Oliveira Maia, conhecido como Maninho e Gilmar dos Santos Pereira, que prestam serviços para uma empresa de energia elétrica, realizavam o conserto da rede e, as margens da rodovia, quando receberam uma descarga elétrica de alta voltagem.
 

O eletricista Gilmar dos Santos, ao se recuperar da descarga elétrica percebeu que o seu colega de profissão estava desacordado e acionou o socorro pelo telefone 192. Maninho foi socorrido, porém não resistiu e veio a óbito ao dar entrada ao Hospital Municipal.

 

Maninho era morador de Santa Luzia, desde o ano de 2012, muito querido pela população, deixa esposa e um casal de filhos. Seu corpo esta sendo velado na Rua Angelina Farias dos Santos nº 1836,  em Santa Luzia. 

 

Segundo informações, o eletricista Gilmar, morador da cidade de Alta Floresta do Oeste (RO), segue internado no hospital se recuperando do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS