close

'TÔ ERRADO': Servidor é flagrado pela segunda vez dirigindo veículo público sem habilitação

O veículo foi recolhido e o acusado foi liberado após ser ouvido na Unisp.

FOLHA DO SUL ONLINE

31 de Outubro de 2019 às 11:58

'TÔ ERRADO': Servidor é flagrado pela segunda vez dirigindo veículo público sem habilitação

FOTO: (Divulgação)

Um funcionário da Secretaria de Agricultura de Vilhena de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (31). Ele foi detido usando uma moto cedida à prefeitura pela Secretaria de Estado da Agricultura. Não é a primeira vez que isso acontece. Relembre aqui.


 
A abordagem ao funcionário público aconteceu ontem, no Jardim Primavera, após ele ser seguido desde a feira livre do bairro Cristo Rei. Com uma mulher de 20 anos na garupa, e em horário de expediente, o homem usou o veículo público para ir a uma eletrônica buscar um aparelho deixado lá para conserto.


 
Ao ser interrogado, o rapaz admitiu que pilotava a moto sem habilitação, já que sua CNH está vencida desde o mês de novembro do ano passado. O documento da moto, solicitado pelos policiais que atuaram no caso, não foi apresentado, pois o licenciamento também estaria vencido.


 
O operador de motoniveladora admitiu que estava em horário de expediente e, quando questionado se tinha autorização para circular com a motocicleta, não quis dar detalhes, limitando-se a disparar a seguinte frase, descrita pelos policiais no BO: “Tô errado”.


 
A garota que acompanhava o servidor, e que divide um imóvel com ele, disse que sabia que a moto usada para ir buscar o aparelho pertencia ao poder público, “mas achava que era normal”.
 


O veículo foi recolhido e o acusado foi liberado após ser ouvido na Unisp. Acabou liberado, mas terá que responder na justiça, caso seja feita a denúncia por crime de peculato.


 
De acordo com apurações do site, o funcionário não é o único da Semagri conduzindo veículo sem habilitação. O titular da Pasta teria conhecimento da situação.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS