close

ASSALTO: Homem rouba empresário e se desculpa: “tô assaltando porque preciso do dinheiro”

Não havia clientes na loja e em nenhum momento ele sacou a arma

ROTA POLICIAL NEWS

23 de Outubro de 2019 às 09:53

ASSALTO: Homem rouba empresário e se desculpa: “tô assaltando porque preciso do dinheiro”

FOTO: (Divulgação)

Um assalto inusitado foi registrado ontem, na avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O alvo do ataque foi a hamburgueria de um empresário de 32 anos.


 
Segundo o comerciante, passava das 21 quando um homem chegou à hamburgueria e parou na porta, olhando para os dois lados, antes de entrar. Desconfiado, o dono do local foi abordar o desconhecido, quando ele levantou a camisa e mostrou a arma, anunciando o assalto. Neste momento, não havia clientes na loja e em nenhum momento ele sacou a arma, que continuou na cintura.


 
O assaltante exigiu que o comerciante lhe passasse todo o dinheiro que havia na registradora. Depois, exigiu mais e as notas pequenas, que ficavam separadas.


 
Quando a vítima explicou que não havia mais dinheiro, o criminoso pediu o celular, e ameaçou: se tivesse senha, ele retornaria. Ele destravou o aparelho e entregou ao assaltante, mas pediu que ele o deixasse, pois no equipamento estavam fotos da família e todas as informações da empresa.


 
Neste momento, aconteceu o mais surpreendente: o bandido devolveu o celular, apertou a mão da vítima e ainda pediu desculpas. "Eu só tô assaltando porque tava precisando muito desse dinheiro”.


 
Na sequência, sem apresentar nervosismo, apesar do odor de bebida e cigarro, o marginal, ainda jovem (30 anos, no máximo, segundo a vítima) saiu do local e não foi encontrado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS