close

DESAPARECIDO: Em RO, policiais encontram andarilho que fala várias línguas e tem oito formações

O andarilho fala os seguintes idiomas: espanhol, Inglês, Francês e alemão

JARU NOTÍCIAS

25 de Setembro de 2019 às 11:34

DESAPARECIDO: Em RO, policiais encontram andarilho que fala várias línguas e tem oito formações

FOTO: (Divulgação)

Sábado (24) a polícia militar de Colina Verde recebeu uma denúncia onde populares viram um andarilho próximo ao distrito. Os policiais CB PM Silva e SD PM Geuber se deslocaram onde o andarilho estava. Em contato com o homem que estava barbudo e malvestido, perceberam que este sabia se expressar muito bem. Os PMs então perguntaram seu nome e ele afirmou ser Eros Augusto Cordeiro de Sa.

 

Eros estava de posse de seus documentos pessoais, então os militares realizaram uma série de consultas para saber mais informações. Horas mais tarde receberam informações de amigos nos grupos policiais de WhatsApp que o tal andarilho se tratava de um homem que estava desaparecido da família. Os policiais fizeram contato com a Policia Civil de Curitiba e posteriormente com a irmã de Eros, onde ela relatou toda a história dele.

 


Segundo a irmã de Eros, ele sumiu de Curitiba, capital do Paraná, e está a procura de seu irmão há mais de dois anos. Sobre o andarilho este tem 8 formações: 1° formação técnico em contabilidade, 2° curso superior em Economia UFPR, 3° pós em desenvolvimento agro econômico como palestrante de várias entidades de classe, 4° Matemática pela UFPR, 5° Tecnólogo em enfermagem IFPR, 6° Intencivista de U.T.I. P.A, 7 ° Instrumentista cirúrgico, 8° Intensivista de UTI, inclusive trabalhava de anestesista.

 

O andarilho fala os seguintes idiomas: espanhol, Inglês, Francês e alemão. Segundo a irmã de Eros ele surtou após o falecimento de sua mãe e começou a andar, vindo assim a perder o contato da sua família.

 

A família disse que virá busca-lo, mas já está muito feliz em saber que ele está vivo. A irmã do andarilho pede que as pessoas olhem seu irmão.

 

Ultimas informações sobre o paradeiro do andarilho, dão conta que ele está caminhando sentido Tarilândia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS