close

CHAMAS: Revoltados com descaso, moradores ateiam fogo em ponte na área rural

Na manhã desta terça-feira (03 de setembro) várias fotografias foram publicadas, mostrando a ponte em chamas

FOLHA DE VILHENA

3 de Setembro de 2019 às 15:59

CHAMAS: Revoltados com descaso, moradores ateiam fogo em ponte na área rural

FOTO: (Divulgação)

A revolta popular aconteceu neste  início de setembro entre moradores da  Terceiro Eixo, localizada entre os Distritos de Guaraju, Rondolândia, em Corumbiara. O motivo seria uma ponte que estava em condições precárias de funcionamento, levando os populares a temerem por sua integridade física.

 

Segundo publicações, comentários e reclamações expostas por moradores locais em perfis de redes sociais, a ponte estava há muito tempo em condições deploráveis. Por isso, na manhã desta terça-feira (03 de setembro) várias fotografias foram publicadas, mostrando a ponte em chamas.

 

Alguns populares alegaram que ao irem trabalhar, precisaram retornar já que o acesso estava bloqueado. A expectativa é de, agora que a passagem está destruída completamente, as autoridades tomem providências sobre o fato. Um morador chegou a comentar em uma das publicações: “se não ficarmos um ano sem ponte, porque o Governo não está nem aí”.

 

Enquanto a situação se degrada, a procura pelos responsáveis continua. Moradores culpam a gestão do município, que afirma não ter envolvimento com a situação, passando a questão para o Governo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS