SEM IDENTIFICAÇÃO: Homem encontrado morto e idoso atropelado são enterrados como indigentes

Os dois não tiveram suas identidades descobertas e familiares localizados

SEM IDENTIFICAÇÃO: Homem encontrado morto e idoso atropelado são enterrados como indigentes

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi sepultado neste dia 26 e 27, dois homens que não tiveram suas identidades descobertas e familiares localizados.

 

O primeiro homem foi encontrado na manhã deste último domingo (25) boiando nas águas do Rio Jaru, inicialmente o corpo foi recolhido pela funerária a qual não localizou nenhum familiar, posteriormente foi repassado para uma outra funerária que deu prosseguimento sem êxito, nas buscas por identificação da vítima e de seus familiares. O corpo acabou sendo enterrado no cemitério municipal nesta segunda feira 26, como indigente.

 

A segundo pessoa enterrada sem identificação foi um idoso que veio a óbito nesta segunda vítima de um atropelamento na noite de domingo (25) na BR 364, saída para Ariquemes, o veículo que o atropelou, também não foi identificado.

 

A vítima chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar local e posteriormente encaminhada para Cacoal, porém não resistiu e veio a óbito naquela cidade.

 

O corpo do idoso também foi recolhido pela funerária que estava de plantão no dia, e permaneceu em sua sede a disposição para identificação e espera de familiares até a tarde desta terça-feira (27).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS