close

INFORMAÇÕES: Idosa desaparece tentando ir de RO ao RJ motivada por pregações no Youtube

Aposentada com problemas de saúde já está em Cuiabá

FOLHA DO SUL ONLINE

24 de Agosto de 2019 às 09:08

INFORMAÇÕES: Idosa desaparece tentando ir de RO ao RJ motivada por pregações no Youtube

FOTO: (Divulgação)

Está desaparecida desde domingo, 18, a aposentada Juana Bogarin Ferrufino, 59 anos, moradora do bairro Marcos Freire, em Vilhena. Ontem, o filho dela, Adriano Bogarin (33) que é vigilante, registrou o caso na polícia.



O Folha do Sul Online conversou com Adriano, e ele contou que no dia em que registrou o BO havia conversado com a mãe por telefone. Ela estava em Cuiabá (MT), a caminho do Rio de Janeiro. Juana teria dito ao filho que estava sem dinheiro e não conseguiria seguir a viagem.



O site questionou o vigilante sobre a viagem, e ele explicou que a mãe, evangélica, teria sido motivada pelas pregações religiosas que assiste no Youtube. Meses atrás, ela disse que iria viajar para se casar, pois havia recebido esta promessa nas pregações. Adriano a convenceu a desistir.



Antes de acionar a polícia, o vigilante foi à igreja evangélica frequentada por Juana, mas nenhuma das “irmãs” sabia dar informações sobre o paradeiro dela.



Quando conseguiu conversar com a mãe, Bogarin, que a trouxe de um sítio em Nova Mamoré para morar perto dele, disse que Juana teria lhe contado que estava viajando em companhia de uma “irmã”. Quando ela pediu para falar com a acompanhante, a aposentada não quis passar o telefone.



Adriano, que também é evangélico, diz não ter dúvidas de que a interpretação equivocada da mãe, que dias atrás recebeu uma boa quantia em dinheiro, estaria por trás da tentativa dela de chegar ao Rio de Janeiro.

 


PROBLEMAS DE SAÚDE


Vítima de um derrame, sofrido recentemente, e que paralisou um lado de seu corpo, Juana também é hipertensa e precisa tomar remédios diariamente. A família acredita que, em virtude de sua dificuldade de locomoção, ela está mesmo viajando acompanhada. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela deve ligar para (69) 9 8469-7951.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS