close

IRMÃOS: Menores são apreendidos por tráfico e dizem que dinheiro era "para ajudar em casa”

Mãe dos dois adolescente foi levada para a Unisp junto com eles

FOLHADOSULONLINE

14 de Agosto de 2019 às 14:31

IRMÃOS: Menores são apreendidos por tráfico e dizem que dinheiro era "para ajudar em casa”

FOTO: (ilustrativa)

Na madrugada de terça-feira, 13, dois menores de idade e a mãe deles foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após a garota, que tem 15 anos, ser flagrada com parangas de pasta  base de cocaína. O caso aconteceu no bairro Cohabinha, em Vilhena.

A polícia fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou a adolescente, que ficou nervosa ao ver a guarnição. Ao perceber o nervosismo da garota, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com elas 41 parangas de pasta a base de cocaína, que estavam dentro de duas carteiras de cigarro.



Questionada, a menor disse que comprava a droga com um homem, na Praça Geraldão, mas não soube dar mais detalhes. Os policiais acompanharam a menor até a casa onde ela mora, onde seu irmão, de 13 anos, foi flagrado com um invólucro de maconha, que ele jogou no chão quando a polícia se aproximou.



A adolescente de 15 anos contou que vende a droga para ajudar nas despesas de casa, e que repassava para sua mãe parte do dinheiro que ganhava com o tráfico.



Sendo assim, mãe e filhos foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga apreendida, para o registro da ocorrência. Após o registro, os menores foram entregues a sua mãe, com termo de compromisso da DEAAI (Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais). 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS