close

ENFURECIDO: Marido tenta matar mulher com golpes de enxadeco por ciúmes do vizinho

A vítima foi avistada pela Guarnição que conseguiu localizar, o suspeito de 32 anos, que ao ser abordado pelos policiais confessou que queria matar sua companheira

PLANTÃO CENTRAL

8 de Agosto de 2019 às 09:45

ENFURECIDO: Marido tenta matar mulher com golpes de enxadeco por ciúmes do vizinho

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira,(08) uma tentativa de homicídio onde um homem tentou matar sua companheira a golpes de machadinha. O fato aconteceu na rua Feijó no bairro Primavera no 2° Distrito de Ji-Paraná (RO).

 

 A Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem havia tentado contra a vida da sua companheira, prontamente uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local e avistaram a vítima, que ensanguentada relatou aos Policiais que seu companheiro usou drogas e enfurecido, descontrolado tentou lhe matar com enxadeco e só não foi morta pois a mesma se defendeu com uma mesa e atingida por um golpe na cabeça e mesmo assim conseguiu fugir.

 

A vítima foi avistada pela Guarnição que conseguiu localizar, o suspeito de 32 anos, que ao ser abordado pelos policiais confessou que queria matar sua companheira. A vítima de 26 anos, após receber o atendimento médico, foi encaminhada para a Unisp e relatou que o marido estava usando drogas e ficou com ciúmes do vizinho e também perdeu uma droga que foi apreendida na noite da quarta feira em um bar na Rua Mato Grosso, no Parque São Pedro, fato este confirmado pela agressor que recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp.

 

ENFURECIDO: Marido tenta matar mulher com golpes de enxadeco por ciúmes do vizinho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS