close

EXECUTADO: Comerciante é assassinado com quase 10 tiros dentro de residência

Dois homens teriam chegado na residência de Denilson efetuado os disparos e fugindo em seguida

RONDONIATUAL

6 de Agosto de 2019 às 09:20

EXECUTADO: Comerciante é assassinado com quase 10 tiros dentro de residência

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (05), por volta das 20h30min, na T-9, entre Manoel Franco e São Luiz, segundo distrito de Ji-Paraná (RO).

 

De acordo com informações, Denilson Fernandes da Silva de 47 anos, estava em sua residência quando, um elemento teria chamado no portão, e a esposa da vítima foi atender.

 

O elemento perguntou por Denilson, solicitando um suposto conserto de uma geladeira, quando em dado momento surgiu um segundo elemento por trás, puxando a mulher pelos cabelos, e a levou para o interior da residência, dizendo ser um assalto.

 

Já dentro da residência, a vítima surgiu e recebeu ordem para deitar no chão, sem muito falar, o suposto assaltante efetuou cerca de 8 disparos contra ele.

 

Após o crime, os dois elementos teriam pulado o muro, fugindo em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Denilson chegou a ser socorrido rapidamente pelos bombeiros, porém, morreu ao dar entrada no hospital.

 

Segundo informações, o homem trabalhava fazendo consertos de refrigeradores, e seria uma pessoa tranquila. Agora as investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, para desvendar mais este crime.

EXECUTADO: Comerciante é assassinado com quase 10 tiros dentro de residência

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS