close

FATAL: Idoso é atropelado por BMW e morre na hora

Os policias avistaram o condutor do veículo BMW X6, sentado na calçada, e ao ser questionado se haveria bebido, o mesmo teria informado que não

ARIQUEMES 190

1 de Agosto de 2019 às 15:18

FATAL: Idoso é atropelado por BMW e morre na hora

FOTO: (Divulgação)

O acidente que matou o pioneiro José Fernandes do Nascimento, 64 anos, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Hotel Valérius às 23 horas desta quarta-feira, 31/07, em Ariqueme (RO).

 

Segundo informações, a Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados a comparecer no local para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com possível vítima fatal. Chegando ao local foi constada a veracidade dos fatos, José Fernandes não teria resistido aos ferimentos e já havia falecido, sendo constatado o óbito pelo Samu.

 

Os policias avistaram o condutor do veículo BMW X6, sentado na calçada, e ao ser questionado se haveria bebido, o mesmo teria informado que não. Os PMs conduziram o motorista até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo feito o teste de bafômetro, constatando que o mesmo não havia ingerido bebida alcóolica.

 

Informações colhidas junto a polícia, disseram que o veículo estava em alta velocidade no momento que atropelou a vítima. Outra informação, é de que o rapaz estaria ou teria minutos antes batido um racha com um veículo Opala, em plena Avenida Tancredo Neves, próximo do local que aconteceu o acidente. Os investigadores da Polícia Civil assumiram o caso e aguardam o resultado também da perícia. O motorista teria negado o fato de ter batido racha antes do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS