close

TRÁFICO: Durante busca por picape roubada polícia aprende 230 tabletes de drogas

Conforme confirmado por um policial matogrossense ao site, foi montada uma barreira para tentar recuperar a picape, cujos donos foram mentidos reféns

FOLHA DO SUL DO ONLINE

27 de Julho de 2019 às 08:54

TRÁFICO: Durante busca por picape roubada polícia aprende 230 tabletes de drogas

FOTO: (Divulgação)


Ao tentarem recuperar a caminhonete roubada ontem, em Colorado do Oeste, a Polícia Militar da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso, acabou fazendo, por acaso, uma grande apreensão de drogas.

Conforme confirmado por um policial matogrossense ao site, foi montada uma barreira para tentar recuperar a picape, cujos donos foram mentidos reféns e passaram horas em cativeiro, numa região de mata próxima a Vilhena. 


Enquanto os policiais transitavam pela rodovia MT 199, tentando barrar a passagem da Hillux, tomada de assalto do pecuarista de Colorado do Oeste, o motorista de um Fiat Uno, ao ver a viatura, fez um retorno brusco.

O condutor do veículo parou somente 5 km depois de ser perseguido. Ele o passageiro abandonaram o veículo e fugiram em uma região de mata fechada, de onde chegaram a disparar tiros contra os policiais.

Na vistoria ao Uno, foram encontradas oito sacolas com pasta de cocaína e maconha. A carga passava de 230 tabletes. Uma carabina também foi apreendida dentro do carro. A picape do pecuarista coloradense ainda não foi recuperada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS