close

FILHO DE PMS: Acadêmico de medicina de RO está em estado grave na Bolívia

Jovem enfrenta encefalopatia e também insuficiência renal crônica

CONESUL ACONTECE

25 de Julho de 2019 às 08:59

FILHO DE PMS: Acadêmico de medicina de RO está em estado grave na Bolívia

FOTO: (Divulgação)

É dramática a situação do estudante de medicina Wesley Van Lee, internado na UTI da Clínica Incor, na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. O jovem, que cursa a universidade no país vizinho, está em estado crítico, segundo uma amiga.


Para tentar custear o tratamento do universitário, além de uma “Vakinha” virtual, os colegas dele estão também divulgando o número de uma conta bancária para receber as doações.

Na internet, até agora, a “Vakinha” arrecadou pouco mais de R$ 600 dos R$ 8 mil pretendidos. O dinheiro é para custear os serviços médicos e os materiais usados no tratamento, uma vez que a Bolívia não possui serviço de saúde gratuito, como o SUS, no Brasil.

Segundo a responsável pela campanha de arrecadação, Wesley sofre de uma doença hepática chamada encefalopatia e também enfrenta insuficiência renal crônica.


O estudante é filho de um casal de policiais militares reformados conhecidos e respeitados na cidade de Cabixi, interior de Rondônia.

Além da “Vakinha” virtual (acesse aqui), os interessados também podem colaborar através de depósitos com doações de qualquer valor.


Banco do Brasil
Conta: 42299-1 Agência: 3264-6
Conta Poupança – 051
CPF: 591.915.031-91
Danila Ribeiro Bulhões

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS