close

OUSADIA: Ladrões destravam porta e roubam Bíblias de livraria evangélica em RO

“Se pelo menos eles lessem essas Bíblias e se convertessem...”, disse a proprietária da loja

FOLHA DO SUL DO ONLINE

24 de Julho de 2019 às 10:01

OUSADIA: Ladrões destravam porta e roubam Bíblias de livraria evangélica em RO

FOTO: (Divulgação)

Cada vez mais ousados, os marginais de Vilhena (RO), que não respeitam idosos, mulheres e crianças em suas ações, muitas vezes violentas, atacaram ontem um alvo inusitado, ao invadir uma livraria evangélica que funciona há dez anos no centro da cidade.


 
De acordo com a proprietária da loja, por volta das 23:00h, o cachorro da vizinha começou a latir, indicando que o ataque aconteceu neste horário. Os marginais nem arrombaram a porta de blindex para entrar: eles simplesmente destravaram a fechadura. Em nenhum outro local há sinais de arrombamento e a porta foi trancada novamente pelos ladrões na saída.



Além de bolsas, carteiras, cintos, livros e CDS, os arrombadores também levaram mochilas escolares, provavelmente para transportar as outras mercadorias.



Mas o que mais chamou a atenção foi a quantidade de Bíblias carregadas na ação. Algumas das publicações sagradas são de edições especiais, para estudos.



Ao pedir ajuda para tentar recuperar o prejuízo, a comerciante evangélica raciocinou sobre os bandidos: “se pelo menos eles lessem essas Bíblias e se convertessem, eu estaria feliz pela evangelização...”



A vítima pede para que ninguém compre as Bíblias, caso elas sejam oferecidas em grupos de negócios na internet.

OUSADIA: Ladrões destravam porta e roubam Bíblias de livraria evangélica em RO

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS