close

CAÇA ILEGAL: Homem é preso pela Polícia Ambiental após matar paca em Rondônia

Ele disse que estava caçando na fazenda da Disagua e que havia deixado suas armas com o caseiro por medo de ser abordado pela polícia

RONDÔNIA URGENTE

22 de Julho de 2019 às 11:52

CAÇA ILEGAL: Homem é preso pela Polícia Ambiental após matar paca em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A prisão aconteceu na noite de sábado (20) no quilômetro 01 da Estrada da Farinheira, próximo da rodovia BR-174, na área rural de Vilhena (RO).

 

A Polícia Militar Ambiental realizava fiscalização na localidade, quando avistou o suspeito em um veículo Volkswagen Voyage de cor prata e procederam em abordagem. O homem de 38 anos foi identificando pelas iniciais C. K. M. M.

 

No carro, os militares encontraram uma paca morta. O homem confessou ter praticado caça ilegal. Ele disse que estava caçando na fazenda da Disagua e que havia deixado suas armas com o caseiro por medo de ser abordado pela polícia. Ele levou os militares até a fazenda e em contato com o caseiro, foram apreendidas duas espingardas de calibres 36 e 32, além de 21 cartuchos para as armas.

 

Mediante os fatos, o suspeito foi preso sob a acusação de porte ilegal de armas e caça, tipificado como crimes contra a fauna. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS