close

RAINHA DA SOFRÊNCIA: Show de Marília Mendonça tem recorde de público no 1º dia da Rondônia Rural Sul

Presidente da Aviagro comemorou sucesso do primeiro dia da feira agropecuária

FOLHA DO SUL DO ONLINE

4 de Julho de 2019 às 14:50

.

Marília Mendonça durante apresentação ontem em Vilhena (RO) | Foto: Randes Filho

 

Em visita ao Folha do Sul Online, na manhã desta quinta-feira, 04, o presidente da Aviagro, Francisco Rota, o Kiko Campo Grande, comentou o primeiro dia da Rondônia Rural Sul, evento organizado pela entidade em parceria com a Associação Comercial em Vilhena.

Kiko revelou que no show da cantora Marília Mendonça, que abriu a feira agropecuária, havia cerca de 10 mil pessoas na arena. Os 5.500 passaportes colocados à disposição foram todos vendidos. Dentro do parque, segundo cálculos do dirigente, pelo menos 18 mil pessoas circularam.


A Aviagro destacou a presença da Polícia Militar e dos Bombeiros para garantir a segurança do público, e comentou que não foram registrados incidentes graves até agora.


Kiko disse que, a partir de hoje, o público deve aumentar ainda mais, e comentou os bons resultados alcançados, mesmo sem a cobrança de ingressos para quem quer entrar no Parque de Exposições, limitando o acesso apenas no caso dos shows, cujos ingressos variam de R$ 70 a R$ 90.



SEM BINGO


Para Campo Grande, o público aprovou a realização da feira sem os tradicionais bingos, que já não aconteciam desde a edição do ano passado. Ele argumentou que o sorteio de carros e motos era muito oneroso, por isso a entidade que comanda decidiu investir apenas nos shows musicais.


RAINHA DA SOFRÊNCIA


Musa dos que sofrem por amor, a cantora goiana Marília Mendonça atraiu um público que, segundo a Aviagro, bateu o recorde da arena. Animada e afinada, a artista interagiu com o público e agradou quem assistiu a apresentação.

 

RAINHA DA SOFRÊNCIA:  Show de Marília Mendonça tem recorde de público no 1º dia da Rondônia Rural Sul

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS